Balcão Pia 158 cm S/Tampo Atenas Dacheri
- Montana/Avela
- Nogal/Baunilha
- Branco
Descrição do produto

Balcão Atenas, amplo espaço interno para acomodar todos os utensílios da sua cozinha, estrutura reforçada, ideal para cuba ou tampo de 160 cm, prateleiras internas, tudo para deixar a sua cozinha ainda mais linda e prática.

Características Técnicas:
Para tampos de 160 cm
Pés em PVC
Gavetas: 3
Corrediças: Metálicas
Material: MDP
Altura: 81 cm
Largura: 158 cm
Profundidade: 51.5 cm
Não acompanha tampo de pia e nem pia inox
Características
Características Gerais
- Tipo de Porta
- Abrir
- Dimensões (CM)
- 81x158x51.5
- Material
- MDP
- Tipo de Corrediças
- Simples
Informações Complementares
- Informações Complementares
- Atenção: Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia. - Imagens meramente ilustrativas. - Não disponibilizamos serviço de montagem. - O produto segue com manual de instalação e todas as ferragens necessárias para sua montagem.
O que vem na caixa?
- 1 Balcão Pia
- 1 Kit de Ferragens
- 1 Manual de Instruções
Produtos Relacionados
Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!
Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!