)
Fogão a Gás 4 Bocas Mônaco Plus Preto Atlas
Descrição do produto

O Fogão a Gás Atlas Mônaco Plus possui 4 bocas para você preparar suas refeições diárias. A mesa em inox facilita a limpeza e torna seu dia a dia mais prático. Conta com acendimento automático e tampa de vidro. A porta do forno possui visor total, e possui uma grade deslizante. Garanta já o seu!

Características Técnicas:
Voltagem: Bivolt
Quantidade de bocas: 4 bocas
Tipo de acendimento: Automático
Acabamento da Mesa: Inox
Instalação: Fogão de Piso
Dimensões do produto: 48 x 88,6 x 58,5 cm (largura x altura x profundidade)
Dimensões Internas do Forno: 37 x 30 x 45 cm (largura x altura x profundidade)
Funcionamento: Gás
Capacidade do forno: 50 Litros
Acabamento do forno: Limpa Fácil
Vidro do forno: Vidro Duplo
Tampa: Sim
Trempes: Trempe Dupla em Aço Esmaltado
Grades do forno: 1 Grade deslizante
Botões Removíveis: Sim
Características
Informações Complementares
- Informações Complementares
- Atenção: Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia. - Imagens meramente ilustrativas. - Não disponibilizamos serviço de montagem. - O produto segue com manual de instalação e todas as ferragens necessárias para sua montagem. 1-O produto é novo ou usado? R.: Todos os produtos da são novos. 2-O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem? R.: A Moveis Santos não disponibiliza serviço de montagem. Todos os produtos seguem com manual de instalação e as ferragens necessárias. Alguns produtos possuem vídeo explicando o passo a passo da montagem.
- Informações Complementares
- 3-Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? R.: Sim possuímos lojas físicas, localizadas na Cidade de Caçador-SC e Lebon Regis-SC. Confira as opções de envio ao colocar o seu CEP. 4-Qual é o valor do envio? Posso pagar separadamente? R.: O valor do envio é calculado com base no peso e volume do produto, e no CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega no simulador. 5- Entrega em todo Brasil? Como é feita a entrega? R.: Somente para o estado de Santa Catarina, entregamos através de transportadoras parceiras. 6-O produto acompanha Nota Fiscal? R.: Sim, todos os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. 7-Os produtos possuem garantia? R.: Sim, cada produto possui um determinado período de garantia para defeitos de fabricação.
O que vem na caixa?
- 1 Fogão a Gás
- 1 Manual de Instruções